DigimonBattleBrasilX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» E aí, pessoal, saudades??
Capítulo TRÊS EmptyOntem à(s) 1:08 am por Yusuke

» COMO JOGAR !
Capítulo TRÊS EmptySeg Jan 30, 2017 7:16 am por Yusuke

» Alguem on ^-
Capítulo TRÊS EmptyTer Mar 24, 2015 10:35 am por Yusuke

» >Atualização< 19/05/2011 [Mecanorimon]
Capítulo TRÊS EmptySex Mar 13, 2015 8:43 am por swff123

» ou Alguem sabe como obter mais nets
Capítulo TRÊS EmptySex Mar 13, 2015 8:36 am por swff123

» aleff.kevenfs@gmail.com
Capítulo TRÊS EmptySex Mar 13, 2015 8:36 am por swff123

» ajuda para escolhe digimon e explicações
Capítulo TRÊS EmptySeg Fev 04, 2013 11:39 am por Yusuke

» Capitulo SEIS
Capítulo TRÊS EmptyQua Nov 07, 2012 8:07 pm por Ghalki

» Duvidas Recentes? xD
Capítulo TRÊS EmptyQua Mar 28, 2012 1:58 pm por Yusuke

Os que mais criam tópicos
Yusuke
Capítulo TRÊS Left_bar_bleueCapítulo TRÊS Full_bar_bleueCapítulo TRÊS Right_bar_bleue 
Ghalki
Capítulo TRÊS Left_bar_bleueCapítulo TRÊS Full_bar_bleueCapítulo TRÊS Right_bar_bleue 
wargah
Capítulo TRÊS Left_bar_bleueCapítulo TRÊS Full_bar_bleueCapítulo TRÊS Right_bar_bleue 
KaronteBR
Capítulo TRÊS Left_bar_bleueCapítulo TRÊS Full_bar_bleueCapítulo TRÊS Right_bar_bleue 
haduken
Capítulo TRÊS Left_bar_bleueCapítulo TRÊS Full_bar_bleueCapítulo TRÊS Right_bar_bleue 
swff123
Capítulo TRÊS Left_bar_bleueCapítulo TRÊS Full_bar_bleueCapítulo TRÊS Right_bar_bleue 
jhonicfelias
Capítulo TRÊS Left_bar_bleueCapítulo TRÊS Full_bar_bleueCapítulo TRÊS Right_bar_bleue 

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 31 em Sex Jul 28, 2017 11:17 pm
Parceiros
Fórum grátis


Capítulo TRÊS

Ir para baixo

Capítulo TRÊS Empty Capítulo TRÊS

Mensagem por Ghalki Seg Set 05, 2011 8:07 pm



-Então, vocês vão nos ajudar? Disse Ryo
-CLARO!! Disseram Carla e Yusuke em uníssono.
-Perae! Ghalki interrompeu a festa.
Como vamos saber que você realmente é o tal de...
De...
De...
-Ryo, Ghalki. Lembrou Yusuke.
-ISSO!! Como vamos saber se você é mesmo o tal de Ryo Aliyama?
-Akiyama Ghalki... Akiyama.
-Ok, ok. Que seja, mas enfim, onde está seu parceiro?
Ryo nada disse, apenas foi andando por um longo corredor, até chegar em uma grande porta de madeira, ao abri-la, vê-se uma cama onde monodramon encontra-se deitado, e ao que parece em estado grave.
-Ele foi atacado por um digimon estranho, e desde então está desse jeito, por isso precisamos de vocês.
-Ok, e onde estão os digivices? Se nós somos domadores, deveríamos ter, não?
Ryo, olha para Ghalki com cara de “eu não esperava menos de você” e foi buscar uns objetos. Ao Ghalki e a à Carla, foram entregues digivices, semelhantes aos D2, e ao Yusuke um D-Ark.
-Por que só o meu é diferente?
-Simples meu caro, esse ainda não é o seu digimon, então, ao contrario do Ghalki e da Carla, você ainda não esta aqui como um digiescolhido. Disse Ryo.
Yusuke ainda apreensivo pergunta –Então, onde está meu digimon?
-Calma meu amigo, nossa hora ainda vai chegar – Disse uma voz que ecoou a sala inteira.
-Essa voz, foi a de quem eu penso que foi? Perguntou Yusuke.
-Sim, mas seu digimon está esperando a vez dele, então não se desespere, essa situação não será permanente. Mas antes que você pergunte, seu digimon não está aqui, porque essa missão não esta ao alcance dos Royal Kinghts e sim dos anjos. E como você pôde ver, dois deles já tem digiescolhidos.
-Ok, entendi. Yusuke olha para o patamon. “Agora eu entendo o porque de você ter pedido desculpa, não se preocupe, formaremos uma boa equipe”.
-E agora Ghalki. - Perguntou Ryo – Suas perguntas estão respondidas?
-Ok, você me convenceu, e também, mesmo que não tivesse, eu vou aonde o Yusuke e a Carla forem. Mas só uma ultima duvida, só o Yusuke vai usar cartas?
-Sim, ele vai ser o único a usar cartas, uma vez que o coração dele não está ligado ao do digimon.

Dito isso, uma porta se abre, e dela saí uma luz muito forte, e Ryo vai até ela, com Yusuke Carla e Ghalki em seu encalço.
Ao saírem da luz, todos se encontram em uma grande sala, com digicódigos em toda parede.
Ryo mostra uma grande torre, que todos percebem ser muito longe, mas mesmo àquela distancia, ela parece ser gigante.
-É lá que vocês devem ir, os digimons sabem o caminho, eu fico por aqui, tenho que cuidar de monodramon, por favor, tragam a cura para ele.
-É só por isso que nós estamos aqui? Para buscar a cura do monodramon? Perguntou Carla.
-Não exatamente. – Disse Ryo – a cura do monodramon, e a ameaça que assola o digimundo, estão ligadas entre si. Acabando com um, encontra-se o outro.
-Ok, nós iremos, né amor? Né Ghalki?
-Claro amor, eu vou aonde for com você.
-É... Vai ser um trabalho, mas eu não posso deixar vocês se divertirem sozinhos.

E assim, nossos heróis partem em sua aventura.

Ghalki
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos