DigimonBattleBrasilX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» E aí, pessoal, saudades??
O Prologo - parte TRÊS EmptyQui Abr 25, 2024 1:08 am por Yusuke

» COMO JOGAR !
O Prologo - parte TRÊS EmptySeg Jan 30, 2017 7:16 am por Yusuke

» Alguem on ^-
O Prologo - parte TRÊS EmptyTer Mar 24, 2015 10:35 am por Yusuke

» >Atualização< 19/05/2011 [Mecanorimon]
O Prologo - parte TRÊS EmptySex Mar 13, 2015 8:43 am por swff123

» ou Alguem sabe como obter mais nets
O Prologo - parte TRÊS EmptySex Mar 13, 2015 8:36 am por swff123

» aleff.kevenfs@gmail.com
O Prologo - parte TRÊS EmptySex Mar 13, 2015 8:36 am por swff123

» ajuda para escolhe digimon e explicações
O Prologo - parte TRÊS EmptySeg Fev 04, 2013 11:39 am por Yusuke

» Capitulo SEIS
O Prologo - parte TRÊS EmptyQua Nov 07, 2012 8:07 pm por Ghalki

» Duvidas Recentes? xD
O Prologo - parte TRÊS EmptyQua Mar 28, 2012 1:58 pm por Yusuke

Os que mais criam tópicos
Yusuke
O Prologo - parte TRÊS Left_bar_bleueO Prologo - parte TRÊS Full_bar_bleueO Prologo - parte TRÊS Right_bar_bleue 
Ghalki
O Prologo - parte TRÊS Left_bar_bleueO Prologo - parte TRÊS Full_bar_bleueO Prologo - parte TRÊS Right_bar_bleue 
wargah
O Prologo - parte TRÊS Left_bar_bleueO Prologo - parte TRÊS Full_bar_bleueO Prologo - parte TRÊS Right_bar_bleue 
haduken
O Prologo - parte TRÊS Left_bar_bleueO Prologo - parte TRÊS Full_bar_bleueO Prologo - parte TRÊS Right_bar_bleue 
swff123
O Prologo - parte TRÊS Left_bar_bleueO Prologo - parte TRÊS Full_bar_bleueO Prologo - parte TRÊS Right_bar_bleue 
jhonicfelias
O Prologo - parte TRÊS Left_bar_bleueO Prologo - parte TRÊS Full_bar_bleueO Prologo - parte TRÊS Right_bar_bleue 
KaronteBR
O Prologo - parte TRÊS Left_bar_bleueO Prologo - parte TRÊS Full_bar_bleueO Prologo - parte TRÊS Right_bar_bleue 

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 31 em Sex Jul 28, 2017 11:17 pm
Parceiros
Fórum grátis


O Prologo - parte TRÊS

Ir para baixo

O Prologo - parte TRÊS Empty O Prologo - parte TRÊS

Mensagem por Ghalki Ter Ago 23, 2011 7:26 pm

Foi Carla (mais conhecida por seus amigos como Carla mesmo), quem avisou ao Ghalki sobre o novo sistema de leitor de carta. Após todos terem juntado o dinheiro pra poder ter o novo sistema, Carla viu que entre as cartas havia uma azul muito semelhante à de evolução. Contou para Yusuke mas ambos acharam que poderia ser uma espécie de brinde, mas ainda assim não passaram a carta no leitor com medo de danificá-lo. Foi Ghalki o primeiro a usar a carta, seguido então por Carla e Yusuke todos viram que não ocorreu nada com a carta, depois de uma semana perguntando a todos que também haviam comprado o equipamento se haviam recebido uma carta azul, chegaram a conclusão de que se tratava realmente de um brinde e estavam felizes por ter essa carta única.
Após uma semana, Carla teve sonhos perturbadores, onde via seus amigos e seu amado Yusuke quase mortos e ela era a única que podia ajudá-los, quando conseguiu fazer uma voz lhe disse “Você foi escolhida para ajudar em uma grande crise”. Ao ouvir isso Carla acorda em um aposento lindo, repleto de janelas com vitrais esverdeados como esmeraldas o sol batia em seu rosto levemente. Ao abrir os olhos se depara com a cena mais inusitada de todas: Seu amado Yusuke entrando pela porta de seu quarto, quase tão surpreso quanto a própria Carla.
-Amor? O que você esta fazendo aqui?? Perguntou Carla ainda atônita.
-Eu sei tanto quanto você amor. Responde Yusuke.
Após o que pareceu ser uma eternidade juntos, entra no quarto uma pessoa a quem Carla não sabia dizer, mas lhe parecia muito familiar. “Vejo que ambos gostaram da surpresa”.
-Eu não estou sonhando então?? É mesmo real?? Carla custava a acreditar que estava finalmente junto a seu amado.
-Sim, é real. Disse a pessoa.
Yusuke vendo a confusão na cabeça da pessoa que mais ama no mundo diz: “Esse é o Ryo Akiyama amor, o Digiescolhido lendário”.
-EU SABIA QUE EU CONHECIA VOCÊ!!! Diz Carla ainda surpresa e cada vez mais confusa.
-Sei que ambos estão se perguntando o porquê de estarem aqui, mas logo o ultimo integrante estará aqui e tudo será explicado, até lá, aproveitem e curtam o local, aqui é livre de perigos e olhares indiscretos.
Carla e Yusuke vão a um jardim lindo, recoberto por flores de todos os tipos, onde os aromas formam uma fragrância única o que torna a atmosfera ainda mais perfeita. Nada poderia ser melhor do que isso, nada poderia estragar esse momento, foi quando se deram conta de que estavam com fome, então foram procurar a sala de jantar.
Ao chegarem a sala de jantar, foram muito bem recebidos pelos empregados do castelo que lhes haviam feito um banquete delicioso, e quando estavam para se sentar à mesa para jantar, eis que surge uma pessoa também muito conhecida de ambos.
Ghalki surge à porta, seguido por Ryo Akiyama, a surpresa geral deu lugar a uma felicidade contagiante, finalmente os três estavam juntos.

Ghalki
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos