DigimonBattleBrasilX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» E aí, pessoal, saudades??
Capitulo Dois - O encontro EmptyQui Abr 25, 2024 1:08 am por Yusuke

» COMO JOGAR !
Capitulo Dois - O encontro EmptySeg Jan 30, 2017 7:16 am por Yusuke

» Alguem on ^-
Capitulo Dois - O encontro EmptyTer Mar 24, 2015 10:35 am por Yusuke

» >Atualização< 19/05/2011 [Mecanorimon]
Capitulo Dois - O encontro EmptySex Mar 13, 2015 8:43 am por swff123

» ou Alguem sabe como obter mais nets
Capitulo Dois - O encontro EmptySex Mar 13, 2015 8:36 am por swff123

» aleff.kevenfs@gmail.com
Capitulo Dois - O encontro EmptySex Mar 13, 2015 8:36 am por swff123

» ajuda para escolhe digimon e explicações
Capitulo Dois - O encontro EmptySeg Fev 04, 2013 11:39 am por Yusuke

» Capitulo SEIS
Capitulo Dois - O encontro EmptyQua Nov 07, 2012 8:07 pm por Ghalki

» Duvidas Recentes? xD
Capitulo Dois - O encontro EmptyQua Mar 28, 2012 1:58 pm por Yusuke

Os que mais criam tópicos
Yusuke
Capitulo Dois - O encontro Left_bar_bleueCapitulo Dois - O encontro Full_bar_bleueCapitulo Dois - O encontro Right_bar_bleue 
Ghalki
Capitulo Dois - O encontro Left_bar_bleueCapitulo Dois - O encontro Full_bar_bleueCapitulo Dois - O encontro Right_bar_bleue 
wargah
Capitulo Dois - O encontro Left_bar_bleueCapitulo Dois - O encontro Full_bar_bleueCapitulo Dois - O encontro Right_bar_bleue 
KaronteBR
Capitulo Dois - O encontro Left_bar_bleueCapitulo Dois - O encontro Full_bar_bleueCapitulo Dois - O encontro Right_bar_bleue 
haduken
Capitulo Dois - O encontro Left_bar_bleueCapitulo Dois - O encontro Full_bar_bleueCapitulo Dois - O encontro Right_bar_bleue 
swff123
Capitulo Dois - O encontro Left_bar_bleueCapitulo Dois - O encontro Full_bar_bleueCapitulo Dois - O encontro Right_bar_bleue 
jhonicfelias
Capitulo Dois - O encontro Left_bar_bleueCapitulo Dois - O encontro Full_bar_bleueCapitulo Dois - O encontro Right_bar_bleue 

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 31 em Sex Jul 28, 2017 11:17 pm
Parceiros
Fórum grátis


Capitulo Dois - O encontro

Ir para baixo

Capitulo Dois - O encontro Empty Capitulo Dois - O encontro

Mensagem por Ghalki Ter Ago 23, 2011 11:22 pm

-Yu... Yu... suke???? Ca... Ca... Ca...
-Você vai ficar rindo de mim, ou vai vir falar com a gente? Disse Carla com um grande sorriso no rosto.
A emoção para Ghalki era grande demais, seus grandes amigos ali, junto a ele pareciam reais demais para ser um sonho, mas improvável demais para ser real.
-Onde nós estamos e afinal das contas quem é você? Não que eu esteja reclamando, muito pelo contrario, mas...
-Ghalki, eu sei que sua memória não é muito boa, então eu vou te ajudar, esse é o Ryo Akiyama, o digiescolhido lendário. Disse Yusuke
-Então que dizer que nós estamos???
-Ainda não. Pelo que eu entendi, parece que estamos em um lugar intermediário. Disse Carla.
Ryo então se levanta de sua cadeira, e diz: –Exatamente, eu precisava de ajuda e vocês foram escolhidos para isso, mas não posso forçá-los a entrar nessa jornada por mim sem que vocês mesmos façam essa escolha.
-Mas por que você escolheu justamente a gente? Perguntou Yusuke.
-Não fui eu que os escolhi, foram eles.
Nisso uma porta se abre, e três digimons por ela passam, Lopmon, Patamon e Gatomon.
Gatomon, fica em frente à Carla, Lopmon pula no colo do Ghalki, e Patamon baixa sua cabeça e pede desculpas à Yusuke dizendo –Eu sei que eu não sou seu digimon preferido, mas prometo me esforçar para lutar ao seu lado, por favor nos ajude.
Yusuke pega patamon no colo e diz: -Calma meu amigo, eu vou ajudar, e não se importe com isso, para mim, não existe digimon favorito muito pelo contrario.
Carla e Gatomon, assim como Ghalki e Lopmon pareciam feitos um para o outro, já estavam totalmente íntimos, como se fossem amigos a anos.
-Então, eu detesto ter que interromper, mas eu preciso perguntar isso a vocês: Vocês vão nos ajudar?

Ghalki
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos